Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Acontece - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022


 Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Prefeitura de Canitar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nesta terça-feira (18), das 9h às 12h, no Anfiteatro a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O evento contou debates sobre políticas de atendimento à criança e ao adolescente, aberto a todos da sociedade, e tem por objetivo, mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD) – crianças, adolescentes e a sociedade – para a construção de propostas voltadas para afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando as diversidades.

O prefeito Joel Rodrigues, destacou o evento. “Vamos oportunizar e fortalecer o diálogo e a cooperação entre órgãos e entidades governamentais e não governamentais de promoção e defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. Trata-se de um espaço em que deverão ser apresentadas novas propostas e apontamentos para possíveis ajustes nas políticas vigentes”.

Tivemos a participação do Prefeito Joel Rodrigues, da Primeira Dama Fátima Rodrigues, Vereadora Juliana Feliciano, o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Guilherme Aphonso além de Pais e alunos do Projeto espaço amigo.

 

 

 


 

Prefeitura Municipal


Canitar