Espetáculo teatral ensina população a usar energia de forma consciente

Acontece - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019


Espetáculo teatral ensina população a usar energia de forma consciente

Os moradores de Canitar vão receber, de forma divertida, algumas dicas para o uso consciente da energia elétrica. Nos dias 22 e 23 de dezembro, às 10h e às 14h, a CPFL Santa Cruz realizará na Praça Central, apresentações de um espetáculo teatral que utiliza paródias, poesia e bom humor para ensinar ao público conceitos de educação ambiental, eficiência energética e segurança. O espetáculo é gratuito e aberto para toda a população.

 

Além das apresentações teatrais, a empresa também está promovendo iniciativas nas casas de moradores em situação de vulnerabilidade social de Canitar. Nas residências, serão substituídas mais de 1,6 mil lâmpadas comuns por modelos de tecnologia LED, mais econômicos e duráveis. O objetivo é reduzir o consumo de energia dos clientes e ajudá-los a economizar na conta de luz.

 

“Ao levar informação e cultura para as comunidades da nossa área de atuação, queremos conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo eficiente e seguro da energia elétrica. Todos ganham quando temos um esforço coletivo rumo à eficiência energética, seja por conta dos benefícios ambientais ou pela economia gerada para os clientes”, explica o presidente da CPFL Santa Cruz, Carlos Zamboni Neto.
 

CPFL na Praça em Canitar
Datas: 22 e 23 de dezembro
Horário: 10h e 14h
Local: Praça Central

| Companhia Azul Celeste |
Ficha Técnica:
Texto: Linaldo Telles  /  Direção: Jorge Vermelho  /  Produção: Luciano Marcelo
Elenco: Geovanna Leite, Ícaro Negroni e Luiz Perez.

APOIO: PREFEITURA DE CANITAR

Prefeitura Municipal de Canitar


Estado de São Paulo