Acontece - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Programa Meu Primeiro Emprego

#OBRAS

Programa Meu Primeiro Emprego

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social comunica que estão abertas as Inscrições para o programa “meu emprego”.

curso preparatório para entrar no mercado de trabalho, criado para você que está à procura de um emprego e renda. O governo do estado de São Paulo oferece este programa a todos os trabalhadores desempregados ou jovens maiores de 16 anos que em estão busca do primeiro emprego.

É totalmente gratuito!

Para fazer a sua inscrição é só comparecer na sala de emprego e renda na secretaria de assistência social de Canitar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PROGRAMA MEU PRIMEIRO EMPREGO intstériodo Trabalho INSCRIÇÕES ABERTAS curso preparatório para entrar no mercado de trabalho, todos os trabalhadores, desempregados ou jovens maiores de de16 16 anos que em estão busca do primeiro emprego É totalmente gratuito! Local: Secretaria de Assistência e Desenvovilmento Social (Sala Emprego e Renda) Prefeitura PrefeituraMunicipalde Prefeit Municipa ipal de CANITAR 30 anitar /Prefeituradecanitar"