Acontece - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Prefeitura inicia as obras de construção da UBS.

#OBRAS

Prefeitura inicia as obras de construção da UBS.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras iniciou as obras de Construção da Nova Unidade Básica de Sáude (UBS).

Um investimento de quase R$ 900 mil, que vai trazer mais modernidade ao atendimento da população.

"Nossa gestão tem buscado excelência em todas as frentes de trabalho e a Saúde é uma delas!

Sempre pensamos em praças, creches, escolas, postos de saúde, pavimentação e outras frentes de trabalho. O governo é completo! Em pouco tempo de trabalho já temos obras nos quatro cantos da cidade.

E assim iremos permanecer, focando sempre no melhor para o nosso povo, porque juntos podemos construir uma Canitar melhor para todos". Destacou o Prefeito Joel Rodrigues