Acontece - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Canitar agora tem atendimento do Poupatempo

#Praticidade

Canitar agora tem atendimento do Poupatempo

A Administração municipal representado pelo Prefeito Joel Rodrigues celebra a chegada do Totem do Poupatempo que conquistou para o município de Canitar.

Com o totem ativo a população terá a partir de agora, acesso a serviços do poupatempo sem precisar se deslocar para cidade de Ourinhos.

O totem conta com mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. As taxas podem ser pagas com o cartão de débito bancário, durante a solicitação.

É a modernidade, agilidade, facilidade chegando para todos os cidadãos Canitarense.

"Fico muito feliz de estar trazendo mais modernidade e praticidade para o nosso povo. Quando se trabalha de forma séria e honesta é impossível não ter conquistas. Isso é só o começo! Nosso povo merece muito mais! Finalizou, o Prefeito Joel Rodrigues