Acontece - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Termina nesta sexta-feira as inscrições para o Bolsa Trabalho

#OPORTUNIDADE

Termina nesta sexta-feira as inscrições para o Bolsa Trabalho

A Secretaria de Assistência Social comunica que estão abertas as Inscrições para o Bolsa Trabalho (Frente de Trabalho do Estado) e o prazo de inscrição é do dia 31/05/2022 até 17/06/2022.

Total de vagas: 100

As inscrições poderão ser realizadas através do link bolsadopovo.sp.gov.br (site bolsa do povo) ou pela Sala de Emprego e Renda localizada na Secretaria de Assistência Social das 08:00 as 17:00.

⏳

Início PREVISTO para 01/08/2022.

A Prefeitura Municipal informa que o Governo do Estado de São Paulo abriu uma Nova Turma para o Programa Bolsa do Povo Trabalho. O Programa Bolsa do Povo Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.