Canitar, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3343-9100

Acontece - Terça-feira, 26 de Abril de 2022

#Qualificação

A pedido do Prefeito Joel Rodrigues, a Prefeitura Municipal de Canitar em parceria com o SEBRAE, irão promover um curso de Atendimento ao Cliente a todos os funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Canitar.

*O curso será totalmente gratuito e possui certificado*

Prezado funcionário/colaborador, você poderá escolher o melhor dia e horário para realização do curso, informamos que o deslocamento até a unidade SEBRAE de Ourinhos será realizado pela Prefeitura Municipal de Canitar, o Ônibus sairá da Prefeitura Municipal as 7:40hrs para a turma do período da manhã e as 13:40hrs para a turma do período da tarde.

“Sempre soube da importância do servidor capacitado e atualizado. Quanto prefeito, me preocupei em sempre fazer o melhor para os funcionários para que eles sejam cada vez mais preparados para desenvolver o trabalho em seu setor. Isso o torna um ser humano cada vez mais capaz não só profissionalmente, mas resulta em pessoas melhores, mais bem adaptadas e felizes! ” Prefeito Joel Rodrigues.

Portal atualizado em: 29/11/2022 15:28:37