Acontece - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa que estão abertas as inscrições para o programa Renda Cidadã, Cidade Limpa – FRENTE DE TRABALHO MUNICIPAL.

#transparencia

O que é o Programa:

Trata-se de Bolsa-Auxílio Desemprego de caráter assistencial, educacional e emergencial, a ser coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o objetivo de proporcionar ocupação no mercado de trabalho, qualificação profissional e renda para trabalhadores acima de 18 anos, pertencentes as famílias de baixa renda e integrantes de parte da população desempregada residente no Município de Canitar-SP.

Informações:

Quantidade de vagas: 60

Período de inscrição: 01/02/2022 a 28/02/2022

Previsão para início dos trabalhos: Março/2022

Modo de inscrição:

Folha de cadastro (PRESENCIAL) – Retirar na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – Rua Vereador Pedro Macedo, 448 – Centro

ONLINE através do Link : https://forms.gle/6MThgF7HCGmVpptP8