.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 07:30h ás 11:30h das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e lazer em parceria com os empresários Flavio e Arnaldo iniciou a instalação do parque infantil

#transparencia


A prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e lazer em parceria com os empresários Flavio e Arnaldo iniciou a instalação do parque infantil

A prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e lazer em parceria com os empresários Flavio e Arnaldo iniciou na data de ontem 20/12 a instalação do parque infantil que vai beneficiar todas nossas crianças. O parquinho no modelo playground, em madeira resistente, foi instalado no espaço localizado na Nova Canitar.

De acordo com o prefeito Joel Rodrigues esse é o primeiro de muitos, outros parquinhos do mesmo modelo também serão instalados em outros bairros.

“Esses brinquedos vão proporcionar para nossas crianças um local seguro, onde elas possam brincar e ficar longe de coisas erradas. É uma satisfação enorme para nós que trabalhamos para o bem da nossa cidade, garantir lazer para as nossas crianças”, comenta o prefeito.

O novo parque infantil é equipado por balanços, escorregador, rampa de cordas, escada, passarela reta.

Com o objetivo de tornar o espaço público um ambiente agradável para a população o espaço também receberá um campo de Areia, Campo Suíço e uma praça, além de receber melhorias, como: calçadas, plantio de grama; árvores; bancos de concreto e iluminação.

Devido ao tempo de cura o parquinho será liberado para uso apartir do dia 25/12, contamos com a compreensão de todos.

413 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Canitar - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.