Canitar, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3343-9100

Acontece - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Canitar (SEMEl) tem uma programação gratuita voltada para os idosos, é o PROJETO MIM “Melhor Idade em Movimento”

#transparencia

Pensando em uma qualidade de vida melhor para nossos idosos o Prefeito Joel Rodrigues em parceria com as Secretarias: de Esporte, Saúde e Assistência e Desenvolvimentos Social iniciaram esse projeto, que além de melhorar a qualidade de vida e o convívio social, a atividade física traz benefícios e proporciona melhora na autonomia nas atividades da vida diária, resultando na melhora da aptidão física e dos aspectos psicossociais.

Nesta Segunda-feira contamos com a participação da fisioterapeuta Gabriela souza.

O projeto é realizado todas as terças e quintas-feiras a partir das 09h, na academia da Saúde em frete a Delegacia da Policia Civil.

Para participar desse projeto os interessados devem comparecer ao CRAS das 08h às 11h ou das 13h às 16h de segunda a sexta-feira e realizar o cadastro.