Canitar, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3343-9100

Acontece - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer intensifica a reforma nos espaços esportivos de Canitar.

#transparencia

No Ginásio de Esportes foram feitas Pinturas interna e externas, reforma dos alambrados, instalação de redes de proteção, troca de iluminação e reestruturação dos banheiros.

No Campo Municipal estão sendo ralizadas reforma dos vestiários, troca dos pontos mais críticos do gramado, os toldos e traves foram retirados para ser feita manutenção pois se encontravam em péssimas condições com risco de queda.

“Estamos trabalhando forte nos espaços poliesportivos do Município, (ginásio de esportes, campo de futebol), onde foram investidos recursos do próprio município que proporcionaram uma revitalização as estruturas esportivas" ressaltou o Secretário Municipal de Esporte Rodrigo Araújo.

“Vamos intensificar as obras em todas as áreas, mas sem deixar de lado nossos espaços esportivos, temos uma missão de fazer uma gestão humanizada governado para todos”. Destacou o Prefeito Joel Rodrigues.

Portal atualizado em: 29/11/2022 15:28:37