.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 07:30h ás 11:30h das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer intensifica a reforma nos espaços esportivos de Canitar.

#transparencia


A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer intensifica a reforma nos espaços esportivos de Canitar.

No Ginásio de Esportes foram feitas Pinturas interna e externas, reforma dos alambrados, instalação de redes de proteção, troca de iluminação e reestruturação dos banheiros.

No Campo Municipal estão sendo ralizadas reforma dos vestiários, troca dos pontos mais críticos do gramado, os toldos e traves foram retirados para ser feita manutenção pois se encontravam em péssimas condições com risco de queda.

“Estamos trabalhando forte nos espaços poliesportivos do Município, (ginásio de esportes, campo de futebol), onde foram investidos recursos do próprio município que proporcionaram uma revitalização as estruturas esportivas" ressaltou o Secretário Municipal de Esporte Rodrigo Araújo.

“Vamos intensificar as obras em todas as áreas, mas sem deixar de lado nossos espaços esportivos, temos uma missão de fazer uma gestão humanizada governado para todos”. Destacou o Prefeito Joel Rodrigues.

464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Canitar - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.