Canitar, Quinta-feira, 06 de Maio de 2021 Telefone (14) 3343-9100

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 14:00h

Acontece - Sexta-feira, 02 de Abril de 2021

Cadastro Kit Merenda

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O KIT MERENDA REFERETENTE AO MÊS DE ABRIL.

A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Canitar, INFORMAM que encontram-se abertas as INSCRIÇÕES para o CADASTRO DE KIT MERENDA referente ao mês de Abril, o mesmo poderá ser realizado do dia 01 á 09 de Abril, exclusivamente por meio eletrônico – GOOGLE FORMS no LINK: https://forms.gle/iAcDsRbGNsjDygZa6

Por conta do momento em que nossa região encontra-se e o aumento de casos de infectados com o coronavirus, orientasse para não irem à escola a fim de evitar aglomeração e diminuir o risco de contágio.

O KIT MERENDA é destinado a todas as famílias com crianças matriculadas nas Unidades Escolares Municipais de Canitar, essa ação emergencial tem como objetivo garantir a segurança alimentar e nutricional de nossos alunos que estão sem aulas presenciais em função da pandemia do coronavírus, como preconiza o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). A Secretaria Municipal de Educação deverá complementar o recurso do PNAE com investimento do QESE para poder atender todas as famílias.

As famílias serão informadas através de ligação e com agendamento prévio para retirada do KIT MERENDA nas Unidades Escolares.

Informamos também que mesmo que a família tenha crianças matriculadas em mais de uma Unidade Escolar só será necessário fazer apenas 1 (um) CADASTRO por família informando os dados de todas as crianças, pois independente de quantas crianças estão matriculadas cada FAMILIA receberá 1 (um) KIT MERENDA, para que possa ser atendido o maior numero de famílias nesse momento tão difícil.