Canitar, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3343-9100

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Novos veículos para a Educação

Mais uma conquista para o povo de Canitar
A Prefeitura está providenciando a documentação de dois novos veículos que atenderão alunos, professores e funcionários da Secretaria de Educação. Os veículos já estão expostos ao público no pátio da Prefeitura.

O ônibus foi adquirido através de reivindicação do prefeito Anibal Feliciano, feita no início de 2019, ao Governo do Estado. O ônibus comporta 40 passageiros, possui elevador para portadores de deficiência física e vai oferecer segurança e conforto para o transporte escolar no município.

Quando as aulas voltarem, o transporte da merenda também será feito em um veículo novinho, comprado com recursos próprios. A solicitação havia sido feita pela secretária de Educação, Edméia, no início do ano.

Nos últimos anos, a administração tem investido na renovação de toda a frota. Recentemente a Secretaria de Saúde recebeu dois novos automóveis, que são utilizados no transporte de pacientes e para locomoção de funcionários.