Canitar, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3343-9100

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Prefeito Anibal dá posse a novos Conselheiros Tutelares de Canitar

Os Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato 2020-2024 tomaram posse na última sexta-feira, 10. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal, e contou com as presenças do prefeito Anibal Feliciano, do vice-prefeito Paulo Cesar Feliciano, do presidente da Câmara, Francisco Ribeiro dos Santos, do vereador Adilson Delfino, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Adriana Eliza Martins de Paula Garcia, da Sra. Marta Fresneda Tomé, representante do Ministério Público, e de funcionários públicos e do público em geral.

As novas Conselheiras Tutelares de Canitar Denise Aparecida Galvão, Yasmin Roberta Tofaneli Santana Artur, Valdirene Aparecida Garcia Lima, Tais Aparecida Vieira Lima e Mirian Sara de Souza prestaram o juramento e tiveram seus certificados de posse assinados pelo prefeito Anibal Feliciano e pela presidente do CMDCA, Adriana Eliza Martins de Paula Garcia.

Mais fotos em https://www.facebook.com/canitar.oficial/

28 Anos de História