Canitar, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3343-9100

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Futura Arquiteta canitarense é aprovada com nota 10

Leticia Venega Ribeiro recebeu nota 10 em seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Unifio

Na última segunda feira, dia 09 de Dezembro, Letícia Venega defendeu seu trabalho de Conclusão do Curso de Arquitetura da UniFio, obtendo nota dez, por unanimidade da banca.
Seu trabalho tem como título: "INCREMENTO TURÍSTICO DE CANITAR A PARTIR DO PLANEJAMENTO URBANO".

O trabalho é um estudo de Planejamento de toda a cidade, com o objetivo de trazer impulso a um aspecto muito importante da cidade, que é estar inserido no projeto Angra Doce. O projeto será apresentado na semana seguinte ao Prefeito e demais Secretários, para o início dos debates, que no ano de 2020 irão levar à revisão do Plano Diretor.

Em sua banca de avaliação estavam os Professores Adriana Guarnieri, coordenadora do curso, Nelbe Albano e Gustavo Gomes, que também é secretário Municipal de Planejamento de Canitar.
Gustavo afirmou que o projeto de Letícia deverá ser inserido na revisão do Plano Diretor, por ser uma grande possibilidade de novos investimento na cidade. "Um projeto audacioso e complexo como este, certamente trará empresários de fora e incentivará os empresários locais a enxergar novas formas de investir aqui", afirmou o Secretário.

"Meu objetivo, com este projeto, é resgatar a auto estima dos meus concidadãos, pois é sabido que uma cidade só se torna atraente para turistas, quando é atraente para seus próprios moradores", disse Letícia.

Saiba mais em https://www.facebook.com/canitar.oficial/

28 Anos de História