Acontece - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Fundo Social de Solidariedade de Canitar recebe doações do Sindicato Rural de Ourinhos

Aconteceu na manhã de hoje a cerimônia de doação de presentes e alimentos do Sindicato Rural de Ourinhos (SRO).O Fundo Social recebeu a doação de 1 mil bolas para serem distribuídas para crianças no Natal, e a Associação Canitarense de Combate ao Câncer recebeu 15 cestas básicas. É o 18º ano consecutivo que o SRO realiza essa atividade.

O vice-prefeito Paulinho representou a Prefeitura no evento, que também contou com a participação da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria de Lourdes Juliano(Lurdinha), e da diretora Eliana.

Eliana, Brigadeiro (presidente do SRO) e Lurdinha.

voltar para a listagem de notícias...

Base Background
Canitar