Acontece - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Diplomação de alunos da EMEF Luiz Gimenez encerra formaturas das escolas municipais em 2019

Evento aconteceu ontem na quadra das escolas

Aconteceu ontem, na quadra das escolas, a diplomação e festa de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do EJA da EMEF Luiz Gimenez.

O evento foi realizado pela Secretaria de Educação de Canitar, e contou com as presenças do prefeito Anibal Feliciano, do vice-prefeito Paulinho, de secretários municipais e dos vereadores Chicão, Adelino Antonio de Oliveira (Nilinho), Otávio Bernardo de Mendonça (Tavinho), Adilson Delfino, Valdeir Pereira Dutra (Ratinho), José Augusto e Juliana Feliciano.

Confira mais fotos em https://www.facebook.com/canitar.oficial/