Acontece - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Prefeitura inicia perfuração de poço artesiano

A Prefeitura de Canitar iniciou na manhã de hoje, 30, a obra de perfuração de poço artesiano em área localizada no final da rua Manoel Ligeiro, atrás da Cozinha Piloto. A escolha do local foi feita através de estudo do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo.

A Prefeitura está realizando a obra com recursos próprios. O processo de licitação determinou o pagamento de R$268.820,00 para a empresa responsável pela operação.

Segundo o prefeito Anibal Feliciano, a previsão é que a perfuração alcance 400 metros de profundidade no prazo de até 20 dias. “Esperamos que até o final de novembro a água deste poço já esteja chegando nas casas, resolvendo assim o problema da falta de água na cidade”.

voltar para a listagem de notícias...

Base Background
Canitar