Acontece - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Alunas concluem curso no SENAI e participam de formatura

Aconteceu na última sexta-feira, 18, na sede do Projeto Jovem Cidadão, a solenidade de entrega dos certificados para as alunas que concluíram o curso de Confeccionador de pizzas e salgados, do Senai de Ourinhos.

Além da bolsa integral para o curso, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Canitar também viabilizou o transporte das alunas até o local das aulas. O prefeito Anibal Feliciano esteve com o grupo de alunas no Senai, e viu de perto a dedicação de cada uma. “Tenho certeza de que todas aproveitaram ao máximo os ensinamentos. Conversando com as participantes, ouvi que receberam até noções para abrir e manter um negócio próprio, e isso é muito importante no momento de dificuldades econômicas que o país enfrenta. Todas estão de parabéns, e a Prefeitura vai continuar investindo em parcerias para oferecer capacitação profissional para pessoas de todas as idades”, disse Anibal.

Do grupo de 16 alunas que iniciaram o curso, 15 se formaram e receberam os diplomas no evento de formatura, que contou com a presença do prefeito Anibal Feliciano, do vice-prefeito Paulinho, dos vereadores Adenilo Antonio de Oliveira (Nilinho), Adilson Delfino, José Augusto e Juliana Feliciano, além de funcionários públicos e familiares e amigos das formandas.

Confira mais fotos do evento em https://www.facebook.com/canitar.oficial/

PREFEITURA DE CANITAR - DESENVOLVIMENTO PARA TODOS

voltar para a listagem de notícias...

Base Background