Acontece - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

Curso de Eletricista

Em parceria com o Sindicato Rural de Ourinhos e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, a Prefeitura de Canitar, através da Secretaria de Agricultura, vai oferecer o curso de Eletricista em instalações elétricas de baixa tensão.

As aulas vão acontecer na Casa da Agricultura de Canitar, nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, das 8h às 17h, com intervalo para almoço e lanche gratuito.

O engenheiro Renato Donizeti de Souza será o responsável pela capacitação. As vagas são limitadas, então faça já sua inscrição na Casa da Agricultura, rua Joaquim Bernardo Mendonça, centro de Canitar. Fale com o Juarez.

A busca de parceiros para oferecer cursos e treinamentos para a população tem sido constante na atual administração. Recentemente o prefeito Anibal Feliciano anunciou parceria com o Senai de Ourinhos para os cursos de Assentador de revestimentos cerâmicos, Confeccionador de pizzas e salgados assados e também de Costura. "Estimular e oferecer oportunidades de capacitação para as pessoas é sempre o melhor investimento", diz Anibal.

voltar para a listagem de notícias...

Base Background
Canitar