.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 07:30h ás 11:30h das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de Eletricista

De 18 a 21 de novembro na Casa da Agricultura


Curso de Eletricista

Em parceria com o Sindicato Rural de Ourinhos e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, a Prefeitura de Canitar, através da Secretaria de Agricultura, vai oferecer o curso de Eletricista em instalações elétricas de baixa tensão.

As aulas vão acontecer na Casa da Agricultura de Canitar, nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, das 8h às 17h, com intervalo para almoço e lanche gratuito.

O engenheiro Renato Donizeti de Souza será o responsável pela capacitação. As vagas são limitadas, então faça já sua inscrição na Casa da Agricultura, rua Joaquim Bernardo Mendonça, centro de Canitar. Fale com o Juarez.

A busca de parceiros para oferecer cursos e treinamentos para a população tem sido constante na atual administração. Recentemente o prefeito Anibal Feliciano anunciou parceria com o Senai de Ourinhos para os cursos de Assentador de revestimentos cerâmicos, Confeccionador de pizzas e salgados assados e também de Costura. "Estimular e oferecer oportunidades de capacitação para as pessoas é sempre o melhor investimento", diz Anibal.

 

300 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Canitar - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.