Canitar, Terça-feira, 26 de Maio de 2020 Telefone (14) 3343-9100

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Arrastão Contra a Dengue

No dia 1º de outubro, terça-feira, uma Equipe da Prefeitura vai estar nos bairros MarkVille e Jardim Esmeralda, em uma grande ação para destruir possíveis criadouros do mosquito da dengue e recolher entulho, móveis danificados e todo tipo de material inservível. Deixe na calçada de sua casa, a partir de segunda-feira, o que você quer que a Prefeitura recolha.

Os arrastões vão acontecer sempre às terças-feiras, e serão realizados em todos os bairros da cidade.

Não jogue lixo nas ruas, praças e áreas verdes. Elimine possíveis criadouros do mosquito da dengue. Faça a sua parte para termos uma cidade limpa, segura e bonita.

Realização: PREFEITURA DE CANITAR | Secretarias de Saúde, Assistência Social, Agricultura e Departamentos de Transporte e Limpeza.

28 Anos de História