.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 07:30h ás 11:30h das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Informa sobre SARAMPO

Secretaria de Saúde notifica dois possíveis casos


Prefeitura Informa sobre SARAMPO

A Secretaria de Saúde de Canitar tem notificados dois possíveis casos de sarampo no município, e iniciou uma intensificação no calendário vacinal contra a doença. Os casos ainda dependem de confirmação pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

ATENÇÃO: Pais, mães e responsáveis por filhos matriculados na rede pública de ensino devem, OBRIGATORIAMENTE, levar as cadernetas de vacinação até as Secretarias das Escolas. Adultos que não possuem caderneta de vacinação ou não sabem se tomaram a vacina, devem procurar o Centro de Saúde.

Uma equipe da Secretaria de Saúde está passando nas escolas da cidade e verificando, uma por uma, todas as fichas de vacinação de crianças, adolescentes e adultos de Canitar.

O secretário de Saúde, Marcondes Emídio, informa que a ação emergencial teve início hoje, 10, e só será concluída após a verificação da caderneta de vacinação, e posterior atualização, de todas as pessoas da cidade. “O sarampo é muito contagioso, então precisamos agir rápido para imunizar toda nossa população”.

216 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Canitar - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.