Canitar, Quarta-feira, 15 de Julho de 2020 Telefone (14) 3343-9100

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

C O M U N I C A D O

Visando melhorias na prestação de serviços e também em novos investimentos, o Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura de Canitar está reestruturando a forma de leitura e de entrega das faturas de água.

A grande vantagem é que a partir do novo sistema, o consumidor poderá conferir o valor do documento na sua própria casa ou comercio, pois ele será gerado e emitido no local, logo após a leitura do hidrômetro.

Alem da economia que irá gerar, a nova medida dará condições para que o consumidor confira, no momento da leitura e da emissão da conta, se há algum tipo de problema.

O departamento informa também que as últimas contas com modelo antigo foram emitidas em agosto e inicio de setembro com vencimento ainda, para este mês.

Até o final do mês, os leituristas estarão realizando visitas residenciais para criação de um banco de dados que servirá com base de informações para as futuras leituras.

Por fim, o departamento esclarece que na primeira conta do novo sistema poderá ocorrer alguma variação no dia do vencimento – o que não acarretara aumento nas despesas.

Caso haja pendências, procure o Setor de Tributos da Prefeitura.

Maiores Informações na Prefeitura de Canitar

Departamento de Água e Esgoto – Telefone : (14) 3343-9100

AGUA... USANDO BEM NINGUEM FICA SEM!!